Gestão financeira é tema de cursos no interior da Bahia

[Por Sebrae, 18/09/2013]
Já estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão Financeira na Medida, do Sebrae, que acontecem nos municípios de Capim Grosso e Jacobina, norte da Bahia. Nas duas cidades, a capacitação acontece de 23 a 27 de setembro.
O público-alvo é formado por donos de microempresas e o curso tem carga horária de 15 horas, com duas horas de consultoria individualizada. O objetivo é estimular a mudança de comportamento no empreendedor e reforçar a importância da gestão financeira do negócio. A capacitação apresenta aos participantes instrumentos e informações que permitem administrar o fluxo de caixa, além de abordar assuntos como formação preço de venda e ajudar a compreender o demonstrativo de resultados do empreendimento.
Estão disponíveis 30 vagas e os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae em Jacobina. Na cidade, o evento será realizado na Sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial da cidade (Acija), das 18h30 às 22h15. Em Capim Grosso, a capacitação será no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município (ACIACG).