Festuris 2014 será apresentado na Argentina

Às vésperas da 25ª edição do Festival do Turismo de Gramado – que ocorrerá de 7 a 10 de novembro – os organizadores do evento fazem o fechamento da participação em feiras internacionais neste ano. Na próxima semana, o diretor do Festuris Eduardo Zorzanello estará na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT Buenos Aires), onde apresentará a projeção de crescimento de 20% do festival em 2013. “Nos interessa divulgar a feira que realizaremos neste ano, mas também há o propósito de prospectar negócios para 2014”, diz. Para o próximo ano, a data do Festuris está confirmada: será de 6 a 9 de novembro.
Zorzanello lembra que o Festuris terá uma mesa de trabalho junto ao Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “A FIT reúne os principais destinos dentro da cadeia produtiva, o que fortalece o processo de internacionalização e a possibilidade de ampliar nossa rede de relacionamentos.”
Em 2013, o país convidado da FIT será o Equador. Já o Brasil ocupará uma área de 2,5 mil metros quadrados no Pavilhão Internacional. Dos 35 países confirmados, destacam-se Dubai, Jordânia e Turquia. A feira ocorrerá de 14 a 17 de setembro.
[Por Imprensa Marta & Silvia, 12/09/2013]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *