Eventbrite adquire Eventioz, empresa latino-americana de eventos

[Por Info Money, 03/09/2013]
A Eventbrite, empresa global de venda de ingressos, anunciou nesta terça-feira (3) a aquisição da Eventioz, plataforma de organização, gerenciamento e venda de ingressos na América Latina. O valor do negócio não foi divulgado.
Com a fusão, a empresa irá investir em ferramenta, integrar novos recursos, além de expandir sua atuação no mercado latino-americano.“Durante sete anos, a Eventbrite tem focado em criar, melhorar, ampliar e promover a melhor plataforma de ingressos do mercado. Agora, é hora de realizar investimentos para acelerar o crescimento ao redor do mundo”, afirma o cofundador e CEO da empresa, Kevin Hartz.
Para Pablo Aquistapace, fundador da Eventioz e atual Gerente Geral para América Latina da Eventbrite, a fusão das duas empresas permitirá que a plataforma líder de ingressos cresça globalmente.
“Estou bastante animado em trabalhar com a nova equipe e honrado por alguém tão experiente na identificação de grandes empresas e equipes de gestão, como Kevin Hartz, pedir para eu participar de sua empresa. Acreditamos que a Eventbrite será a líder do mercado latino-americano em curto espaço de tempo, além de contribuir para o desenvolvimento da plataforma globalmente”, acrescenta Aquistapace.
Outra aquisição
A Eventbrite anunciou também a aquisição da Lanyrd, um site de eventos londrino, que permite aos usuários adicionar e buscar amigos, além de descobrir eventos profissionais e pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *