Empresas de eventos buscam qualificação no Ceará pelo Programa de Qualidade ABEOC Brasil

[Por Diário do Nordeste, 04/09/2013]
Com a expansão do setor de eventos no Ceará, a capacitação das empresas da área para deixar sua cadeia produtiva mais preparada se tornou um diferencial no mercado. É com este intuito que 20 empresas cearenses do segmento participam do Programa de Qualidade desenvolvido pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), em parceria com o Sebrae.
De acordo com a presidente da ABEOC Brasil no Ceará, Gabrielle Nobre, a iniciativa trará impactos significativos na qualidade do trabalho oferecido pelas empresas do setor e será um marco diferencial no cenário competitivo. “Acreditamos que será possível dar um salto de qualidade dos nossos serviços. As empresas que participarem terão uma vantagem em relação aos seus concorrentes”, diz.
Selo de Qualidade

O Programa oferece avaliação diagnóstica da empresa participante e traz uma série de oficinas e palestras de capacitação e uma consultoria direta para aprimoramento da gestão. Conforme e presidente da ABEOC, após a parte prática, que dura cerca de um ano, as empresas podem escolher passar por uma avaliação para a concessão do Selo de Qualidade. “Além do aperfeiçoamento da gestão, o selo proporciona uma referência no mercado aos contratantes que buscam empresas com excelência nos serviços prestado”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *