Última oportunidade para participar da capacitação do Programa de Qualidade ABEOC Brasil e Sebrae

As atividades de capacitação do Programa de Qualidade ABEOC Brasil – Qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos começaram a ser realizadas, começando por Vitória, no dia 12/08, e já estão com datas confirmadas para Goiânia (21/08), Porto Alegre (26/08), São Paulo (27/08), Rio de Janeiro (03/09) e Florianópolis (05/09). As inscrições ainda podem ser realizadas até o dia 31/08 no site www.abeoc.org.br/qualidade, onde também está disponível o calendário completo do Programa. Já são 212 empresas inscritas e há poucas vagas restantes na maioria dos Estados. As empresas interessadas — associadas ou não à ABEOC Brasil — podem aderir para participar também na Bahia, Paraná, Ceará, Pernambuco, Amazonas e Minas Gerais.
“Já superamos a meta de inscrições para o módulo de certificação e praticamente também já está superada a meta de adesões para o primeiro módulo, de capacitação. Inscreva sua empresa logo, é a última oportunidade e restam poucas vagas”, aconselha a presidente da ABEOC Brasil, Anita Pires.

Capacitação com Custo Subsidiado

O Programa de Qualidade ABEOC Brasil oferece atividades de capacitação focadas no mercado de eventos com custo subsidiado pelo SEBRAE e ABEOC Brasil. O empresário irá custear apenas 15% do valor final.
A Qualificação acontece em dois módulos. O módulo “Capacitação Empresarial” inicia em agosto com uma avaliação diagnóstica das empresas participantes. Todas as atividades seguintes de capacitação serão realizadas de acordo com as necessidades identificadas neste diagnóstico. Serão palestras de 4 horas cada e oficinas de 24 horas cada (em média quatro palestras e quatro oficinas por Estado), finalizando com uma consultoria direta na empresa com a duração média de 12 horas, sempre com foco nos temas que os participantes precisam para melhorar a gestão, contribuindo na prática para elevar a qualidade das empresas.
O segundo Módulo do Programa de Qualidade — começa em agosto de 2014 — inclui uma auditoria nas empresas participantes visando a certificação pelo Selo de Qualidade ABEOC BRASIL, caso seja atingido o desempenho necessário.
O Programa de Qualidade é uma iniciativa da ABEOC Brasil em parceria com o SEBRAE e apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *