São Paulo CVB visita gestores de viagens em Belo Horizonte

[Por Brasilturis, 31/07/2013]
Com o apoio do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau , Bruna Colivati da equipe de relacionamento do SPCVB esteve presente de 24 a 26 de julho. O SPCVB visitou os Gestores de Viagens de Empresas de Minas Gerais, com demanda para São Paulo e outros destinos.
“O objetivo desta ação é apresentar ao mercado corporativo qual a missão de um CVBx e como o Gestor poderá utilizar da assessoria técnica, material promocional e apoio logístico da infraestrutura da cidade, para realizar seus eventos. Desta forma fica mais transparente a importância da contribuição do room tax e de como a sociedade civil organizada pode contribuir para o desenvolvimento do destino”, disse o presidente- executivo da entidade, Toni Sando.
Das empresas visitadas, duas empresas receberão o certificado Empresa Amiga da Cidade: A Fundação Unimed, criada em 1995 e com mais de 20.000 alunos capacitados em seus cursos de especialização e a Tractebel Engineering (GDF SUEZ), representada no Brasil pela Leme, empresa de engenharia consultiva da América Latina, com mais de 45 anos de experiência nos segmentos de energia e infraestrutura.