‘Roadshow’ vai divulgar ‘Destino Paraíba’ em cinco capitais nordestinas, a partir de segunda-feira (5)

[Por Revista Eventos, 02/08/2013]
Um ônibus de turismo foi todo adesivado com imagens dos principais atrativos turísticos do Estado para divulgar o ‘Destino Paraíba’ na região Nordeste. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que este formato de divulgação foi utilizada em anos anteriores e dá resultados positivos. Ela explica que o ‘roadshow’ é viável economicamente, além de que todas as capitais nordestinas estão numa distância que não torna a viagem longa e cansativa.
“É importante destacar o esforço das entidades envolvidas em viabilizar o roadshow e manter o Destino Paraíba em evidência. Somente com uma divulgação constante junto aos mercados emissores de turistas é que vamos manter nosso fluxo de visitantes em ascensão”, disse.
Trechos – Em todas as pesquisas mensais de fluxo de turistas para a Paraíba, elaborada pela PBTur, é comprovado que os estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte estão entre os maiores emissores de visitantes para João Pessoa e outras cidades litorâneas. O estado de São Paulo ainda é o maior emissor de turistas para a Paraíba.
A comitiva paraibana inicia o ‘Roadshow’ na segunda-feira (5) em direção a Fortaleza (CE). A apresentação acontece na tarde de terça-feira (6) num restaurante localizado no centro da cidade. A segunda capital a ser visitada é Natal, na quinta-feira (8). Na semana seguinte serão visitadas as cidades de Salvador (13), Aracaju (14) e Maceió (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *