Riotur promove cursos de capacitação

[Por Brasilturis, 16/08/2013]
Através da Secretaria Municipal de Turismo/Riotur, a Prefeitura do Rio oferece 500 vagas para uma série de cursos, ministrados pelo Senac em diversos bairros da cidade. A parceria com o Ministério do Turismo pretende capacitar gratuitamente profissionais para atuar em diversos serviços que atendem às atividades relacionadas com a indústria turística. Entre eles garçom, pizzaiolo, sommelier, camareira e recepcionista de eventos e de hotelaria.
O objetivo da iniciativa é preparar profissionais para atender com mais qualidade aos visitantes que chegarão ao Rio atraídos pelos megaeventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas. As inscrições acontecem de segunda à sexta, das 9h às 16h30, na Praça Pio X, 119/11º andar – Centro e as aulas começam na próxima segunda-feira, dia 19.
Os candidatos devem levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade e de residência e cartão da Caixa Econômica Federal (pode ser a Conta Fácil, aberta em casa lotérica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *