Prorrogadas as inscrições free para o Festuris

O Festival do Turismo de Gramado prorrogou as inscrições free para agentes e operadores de viagens até 15 de setembro. Além de disponibilizar um período maior, outra grande novidade desta 25ª edição é o número ilimitado de inscrições free para empresas de turismo, que podem trazer seus profissionais à vontade para a feira.
A ideia principal deste serviço é antecipar e confirmar a participação do público alvo do Festuris: o profissional de turismo. Com o foco voltado exclusivamente aos negócios, o festival, além de sempre qualificar seus visitantes, lança novas opções de negócios. Em 2013, aparecem o turismo sustentável, segmentado no Salão de Sustentabilidade, e o turismo corporativo, com o Salão MICE ABEOC Brasil.
Após o período das inscrições free, serão cobradas taxas de participação junto aos profissionais, visitantes de outros ramos e estudantes. De 16 de setembro a 21 de outubro, o valor será de 121 reais. Depois, será possível se credenciar apenas durante o evento, com custo de 158 reais. Pensando também no futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes a 98 reais, que permite acesso à feira apenas no segundo dia (sábado, dia 9 de novembro), a partir das 16 horas. Lembrando que é permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos.
Como fazer a inscrição?
Acesse o site do Festuris (www.festurisgramado.com) e vá até o link “Participante”. Logo após, busque “Credenciamento” e realize a inscrição.
[Por Imprensa Marta & Silvia, 27/08/2013]