Com aporte de R$ 27 Mi, Estanplaza terá seis novos hotéis

[Por Hôtelier News, 28/08/2013]
Em meio a um processo de modificações ou reposicionamento – como gostam de dizer os executivos do setor -, a rede Estanplaza Hotels divulgou seu mais novo plano de expansão para o mercado paulistano. Segundo informado pela empresa, entre o final do segundo semestre deste ano e o início da próxima temporada, serão incorporados mais seis unidade a sua carta de hotéis, num cronograma de investimentos de até R$ 27 milhões.
De acordo com informações divulgadas pela gestão da companhia, o plenejamento tem quatro unidades de longa permanência e dois prédios de características corporativas; todos na capital paulista e já em fase de acabamento da construção.
As novas unidades totalizam cerca de 581 apartamentos e devem gerar 250 novos postos de trabalho diretos. Dentre as novidades, cinco prédios foram desenvolvidos pela companhia e o restante será apenas administrado pela marca.
Planejadas há tempos, as aberturas encerram o hiato de dois anos sem a abertura de nunhum empreendimento.
Com 16 anos de atuação no mercado nacional, a Etanplaza ratifica, com este anúncio, a intenção de permanecer entre as principais rede atuantes no País. Outra novidade da empresa foi a contratação de Ana Luiza Masagão como diretora de Vendas e Marketing da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *