Abertas inscrições para a 4ª edição do FTN, em Florianópolis (SC)

[Por Revista Eventos, 15/08/2013]
O FTN (Fórum de Turismo de Negócios) está com inscrições abertas para a 4ª edição do evento, que acontece nos próximos dias 10 e 11 de setembro, no Jurerê Beach Village, em Florianópolis (SC). O evento contará com palestras de qualificação, Mostra de Turismo, além de atividades alternativas visando qualificar os profissionais e promover o turismo.
As inscrições podem ser realizadas pela internet no site www.ftnonline.com, no link credenciamento. Caravanas com agentes de viagens de Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul estão sendo organizadas para que os profissionais conheçam, divulguem e vendam os produtos e serviços de turismo.
Além dos agentes de viagens, participam ainda do evento: jornalistas, estudantes, autoridades e demais profissionais de entidades e órgãos ligados ao turismo.
Os agentes de viagens e jornalistas interessados em vir para o evento pelas caravanas devem fazer o credenciamento no site e enviar e-mail para credenciamento@ftnonline.com, solicitando a vaga no ônibus. O fechamento da caravana, com a garantia de saída do veículo, será somente com número confirmado de no mínimo 30 pessoas. As vagas são limitadas ao máximo de 45 pessoas.
Participação confirmada
Destinos nacionais e internacionais e empresas de turismo já confirmaram a participação na Mostra de Turismo, onde vão expor seus produtos e serviços para os profissionais do turismo.
Já garantiram espaço a MSC Cruzeiros, operadora Transmundi, RM Turismo e Viajes Punto Com (Argentina), Hotel Vila do Farol, Hotéis Gravatal, Recife Praia Hotel, Lorentz, Hotel da Barra, Sul Serra Hotel. A pousada Ilha do Papagaio, de Santa Catarina, além de expor na Mostra de Turismo, vai apresentar o seu case de sucesso sobre sustentabilidade e hotelaria durante as palestras de qualificação no FTN. Entre os destinos que apresentarão suas potencialidades estão: Santa Catarina, Guadalajara e Brasília
FTN em Brasília
O FTN em Brasília reuniu, nos dias 4 e 5 de julho, autoridades, empresários de turismo, estudantes, jornalistas de todo o Brasil e cerca de 250 agentes de viagens do Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Na Mostra de Turismo, o evento reuniu 22 expositores, entre operadores de turismo, hotéis e destinos. Santa Catarina, Brasília e Bahia divulgaram as suas potencialidades com o foco no turismo de lazer e negócios para o período de baixa temporada. Entre as empresas de turismo estava a MSC Cruzeiros e Transmundi, que ainda ministraram palestra de qualificação no Fórum.