ABEOC Brasil cria Comitê de Legislação e Normas para a Realização de Eventos

Analisar e discutir as legislações existentes na esfera Federal, Estadual e Municipal para a realização de eventos, esclarecer e contribuir para a padronização e normatização em todo o país são os objetivos do Comitê de Legislação e Normas para a Realização de Eventos, criado na Assembleia Geral da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, relizada em São Paulo, no dia 07/08.O Comitê terá a coordenação do Presidente da ABEOC Brasil – Santa Catarina, Marco Aurélio Floriani, e contará com a participação de Rodrigo Cordeiro, Diretor de Capacitação da ABEOC Brasil – São Paulo, Alexandre Carrera, Vice Presidente de Inovação da ABEOC Brasil, José Eduardo de Souza Rodrigues, Vice Presidente de Marketing da ABEOC Brasil, André Berberi, Diretor Regional Sul da ABEOC Brasil e Fernando Francisco Moreira da Silva, Conselheiro Fiscal da ABEOC Brasil.
Na Assembleia também foi realizado um balanço das ações do Programa de Qualidade ABEOC Brasil. A diretoria se mostrou surpreendida com a adesão e o interesse das empresas. Foi realizada ainda a aprovação da prestação de contas do ano de 2012 e do primeiro semestre de 2013.

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