Abav-SP promove capacitações

[Por Mercado & Eventos, 26/08/2013]
Com o curso “Administração financeira em agências de viagens” a Abav-SP promove segunda-feira (26/08) e terça, na sede da entidade, na região central da capital paulista uma capacitação para seus associados. A capacitação será ministrada por Danusa Prado, profissional formada em Ciências Contábeis e com 14 anos de experiência na área financeira.Destinado a analistas, assistentes administrativos, supervisores de equipes e consultores de viagens, o curso abordará o funcionamento do processo de intermediação entre a agência, o cliente e o fornecedor, o impacto da emissão de uma reserva na área administrativa, os impostos incidentes nas operações e a importância do equilíbrio entre os departamento de Contas a Receber e Contas a Pagar.
Já entre quarta e quinta-feira (28), a associação se dedicará ao treinamento “Geografia do Brasil: conheça-o de ponta a ponta para elevar suas vendas”, o qual terá como instrutora Eluiza Massaro, graduada em Hotelaria e Eventos, pós-graduada em Turismo e com ampla experiência à frente de palestras sobre destinos e produtos turísticos.
O objetivo da capacitação é proporcionar ao participante melhor compreensão geográfica do território nacional, apresentando as principais especificidades existentes no país e detalhando histórias e curiosidades dos estados brasileiros. Eluiza destacará o conhecimento da geografia como essencial para a criação de roteiros turísticos e para melhor atender ao cliente.
Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *