Feira de Negócios aquece economia de Tocantins

[Por Agência Sebrae, 03/07/2013]
A XV Feira de Negócios do Sul do Tocantins (Fenesul) será lançada nesta quarta-feira (3) em Gurupi. O evento, que vai acontecer de 3 a 7 de setembro, tem o apoio do governo do estado, em parceria com o Sebrae em Tocantins.
Com o foco principal na realização de negócios e disseminação do conhecimento, a feira vai aquecer a economia regional, colocando em um mesmo ambiente o mercado consumidor e o fornecedor. Além disso, com os resultados alcançados em outras feiras e a necessidade de expandir a participação de outros agentes, a Fenesul vai abranger outros segmentos importantes, como agronegócio e máquinas e equipamentos.
A Fenesul é um dos 28 eventos que estão sendo realizados por meio do convênio firmado em maio entre o governo estadual e o Sebrae. No total, são dez Feiras de Negócios e 18 Campanhas de Natal. Serão investidos cerca de R$ 3 milhões em investimentos para melhorar a estrutura e o planejamento das feiras e campanhas e, assim, potencializar e fomentar a economia no município.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br