Cerimonial Social em Eventos é tema de curso online e gratuito

[Por Portal Vitrine, 15/07/2013]
Um dos setores que cresce anualmente no país é o de casamentos, de acordo com a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). No ano passado, segundo a entidade, os gastos com esse tipo de cerimônia atingiram no total R$ 14,8 bilhões.
De olho nesse mercado, a eduK, instituição de ensino online, irá oferecer entre os dias 16 e 18 de julho, o curso de Cerimonial Social em Eventos. As aulas serão ministradas gratuitamente pela Mestra em Cerimonial Brasileiro, Ana Lukower, autora do livro Cerimonial e Protocolo (editora Contexto).
O curso pode ser feito por estudantes de Relações Públicas, Hotelaria e Turismo, profissionais das áreas de eventos sociais e marketing, e todas as pessoas que desejam se profissionalizar no mercado de eventos e cerimoniais.
— Durante os três dias de aula vamos ensinar aos alunos o passo a passo completo de como organizar diferentes tipos de eventos sociais como: casamentos, batizados, festas de debutantes, entre outros. Explicarei, por exemplo, qual o traje apropriado para cada tipo de evento — explica Ana.
De acordo com Eduardo Lima, cofundador da eduK, este será o quarto curso ao vivo transmitido pela internet. Ao todo, já participaram 8 mil pessoas.
— Com o crescimento do mercado de eventos e casamentos, esse curso busca preparar nossos alunos e abrir oportunidades de crescimento profissional — diz.
Para assistir gratuitamente às videoaulas Cerimonial Social em Eventos, basta acessar o site www.eduk.com.br/ao-vivo nos dias 16, 17 e 18 de julho, das 14h às 17h. Após esse período, o curso estará à venda no site da eduK, para assistir quando quiser, no valor de R$ 299.
Serviço
O que: videoaulas Cerimonial Social em Eventos
Quando: 16, 17 e 18 de julho, das 14h às 17h
Quanto: Gratuito
Onde: www.eduk.com.br/ao-vivo