Best Western Tarobá (PR) divulga obra de Paulo Leminski

[Por Hôtelier News, 25/07/2013]
A cidade de Foz do Iguaçu recebe, até o 20 de outubro, a exposição Múltiplo Leminski, mostra em cartaz no Ecomuseu de Itaipu que homenageia o escritor paranaense Paulo Leminski. O Best Western Tarobá aproveita o momento para apoiar e divulgar a iniciativa com uma ação cultural envolvendo todos seus hóspedes.
Quem optar por ficar no hotel, situado no centro da cidade, receberá em seu apartamento um cartão com frases e pensamentos do autor, falecido em 1989. “Os ditados que deixamos impressos nos cartões para os hóspedes refletem apenas um pouco das várias facetas do Leminski”, comenta Mauro Sebastiany, dirigente do empreendimento.
“Acreditamos que essa é uma ação que irá contribuir como atrativo cultural aos nossos turistas e a toda a comunidade. Achamos importante apoiar e divulgar esse evento que está acontecendo em Foz do Iguaçu para motivar as pessoas a conhecerem a obra completa desse grande intelectual brasileiro”, enfatiza o executivo.
A divulgação também é feita no lobby do hotel, onde há banners informando os clientes sobre a mostra, que revela mais sobre a vida e a diversa obra de Leminski.