WTC Business Club promove rodada de negócio para empresas de eventos

[Por Revista Eventos, 18/06/2013]
A expectativa do evento é favorecer o networking entre os associados e convidados, e incentivar novas parcerias entre compradores e fornecedores desta área.
O objetivo do encontro é reunir em mesas redondas de sete a nove participantes, e com auxilio de um software específico, controla-se o tempo de apresentação de cada um bem como, por uma seqüência lógica, a mudança de lugares à mesa. Desta maneira, no final do encontro, todos os convidados se conhecem e tem contato direto uns com os outros. Esta dinâmica de evento proporciona a oportunidade de novos negócios e segundo Bruno Bomeny, presidente do WTC Business Club, representa o papel do clube como um facilitador de contatos “A nossa principal missão é o networking. Com a rodada, conseguimos contribuir com a rede de contatos dos nossos associados, mirando sempre agregar valor às suas marcas e à prosperidade de seus negócios”.
WTC Business Club
Presente com 330 unidades em mais de 100 países, o WTC Business Club é uma rede internacional de relacionamentos e a maior associação de executivos de caráter internacional. Para cumprir sua missão, o WTC Business Club baseia-se em: Networking, Conteúdo e Internacionalidade. Para integração de seus sócios, o clube apresenta um dinâmico calendário com cerca de 30 eventos por mês. São realizados encontros de negócios, match-makings, missões comerciais, entre outras ações. Hoje, fazem parte da rede brasileira do WTC Business Club o WTC Belo Horizonte, o WTC São José dos Campos, o WTC Curitiba, WTC Brasília e WTC Santa Catarina. As unidades interagem entre si, e trabalham com o propósito de promover experiências exclusivas que estimulem negócios e relacionamento entre executivos das principais companhias do mundo. Mais informações no site da WTC.
Serviço:
WTC Events Center
Endereço: Av. Nações Unidas, 12551, São Paulo
Data: 18 de Junho, terça-feira
Horário: 8:30 às 10:30
www.wtcclub.com.br