Guiamais lança publicação para turistas
[Por Portal da Propaganda, 10/06/2013]
Para orientar o turista que circulará pelas capitais durante a Copa das Confederações, a Carvajal Informação lança no dia 10 de junho, o GuiaMais Turismo.
A publicação impressa tem conteúdo temático e regional e será distribuída gratuitamente em hotéis, locadoras de veículos, aeroportos e outros pontos estratégicos para uma melhor comodidade do turista em cada uma das cidades sedes dos jogos: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. São Paulo, que não receberá jogos, mas é a primeira cidade brasileira em turismo de negócios, também vai receber edição especial.
Com um número mínimo de 68 páginas, editorial e informações práticas e de qualidade, irá indicar aos visitantes opções que vão desde negócios a lazer, além de dados e curiosidades locais. Cada cidade contará com 30 mil exemplares bilíngues (português e inglês ou espanhol), contendo ainda o mapa da cidade encartado e cupons de descontos para aproveitar o dia a dia na cidade.
Além da tabela de jogos regionais e informações sobre o estádio selecionado, o guia permitirá ainda consultar os pontos turísticos, gastronomia, cultura, indicações de compras, produtos e serviços que merecem destaque. Cada uma das editorias virá sinalizada e segmentada na publicação para facilitar o manuseio pelo turista.
O guia será publicado trimestralmente, tendo suas próximas edições em setembro e dezembro, com expansão para 31 cidades brasileiras. Assim, a Carvajal Informação, mantenedora da marca GuiaMais, pretende expandir a publicação para outros segmentos impressos e de interesse geral.
A versão online do guia poderá ser encontrada no site da Guiamais.