FBHA renova termo de cooperação CACB para execução do Projeto Integra

[Por FBHA, 03/06/2013]
A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) assinaram termo aditivo de cooperação em relação ao Projeto Integra. O objetivo do acordo é proporcionar ao público atendido pelo projeto, que inclui os colaboradores dos segmentos de hotelaria e gastronomia, o acesso a cursos gratuitos nas modalidades de EAD e presenciais, que é a grande novidade do termo aditivo. O termo inicial foi assinado em janeiro pelo presidente da CACB, José Paulo Dorneles Cairoli, e pelo presidente da FBHA, Alexandre Sampaio de Abreu.
Pelo acordo, a CACB fica responsável por fornecer instrutoria para os cursos presenciais; acesso aos cursos online via internet; infraestrutura tecnológica via internet, tutoria e suporte; e por emitir os Certificados de Capacitação. Já a FBHA ficará responsável pela divulgação do Projeto INTEGRA nas ações institucionais para o público atendido por meio dos canais de comunicação e acompanhar o desenvolvimento das atividades.
Os cursos oferecidos pelo Projeto Integra são gratuitos, não sendo permitida a cobrança de qualquer valor do participante atendido. Os sindicatos interessados em levar os cursos às suas bases deverão entrar em contato com a FBHA, através do e-mail fbha@fbha.com.br