Regionalização e Globalização de Viagens Corporativas – 2012
A pesquisa sobre Regionalização e Globalização de Viagens Corporativas, encomendada pelo Instituto Alatur e HRG Brasil foi realizada em sua 1ª edição pelo Instituto de Pesquisa Ivani Rossi Conhecimento Aplicado a Negócios, durante os meses de fevereiro e março de 2012.
Nesta edição além de traçar as tendências entre empresas brasileiras que se internacionalizaram, foi feito um paralelo com as multinacionais que estão instaladas no Brasil. O estudo mostra quais os mercados mais frequentes na expansão dos negócios das empresas multinacionais no presente e no futuro.
Os estudo demonstra ainda os desafios e benefícios da consolidação regional e global da conta de viagens corporativas. Uma referência para compradores e gestores de viagens que atuam na América Latina.
Confira a pesquisa sobre Regionalização e Globalização de Viagens Corporativas
[pdf issuu_pdf_id=”130506140033-301ff24bb19c466dacf5296b8a019be1″ layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]
Download da pesquisa sobre Regionalização e Globalização de Viagens Corporativas.