Programa de Qualidade ABEOC Brasil será lançado nesta sexta em Fortaleza

O dia 17/05 marca o lançamento no CEARÁ do Programa de Qualidade ABEOC BRASIL – Qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos, uma parceria da Associação Brasileira de Empresas de Eventos com o SEBRAE. A solenidade será às 9h, no Salão Aberto – Cobertura da FIEC, Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota.
O Programa de Qualidade ABEOC BRASIL já está com as inscrições abertas através do site www.abeoc.org.br/qualidade. As empresas podem se inscrever para participar nos 12 Estados onde o Programa está sendo desenvolvido: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As atividades de capacitação têm início em junho próximo e seguem até junho de 2014. As vagas são limitadas.
O Programa de Qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos oferece avaliação diagnóstica da empresa participante, uma série estruturada de oficinas e palestras de capacitação e uma consultoria direta para aprimoramento da gestão em busca de eficiência e qualidade. Tudo isso com instrutores qualificados e temas focados na gestão de empresas do setor de eventos.
As empresas de eventos também podem ser auditadas com o objetivo de obter a certificação através do Selo de Qualidade ABEOC BRASIL. Além do aperfeiçoamento da gestão, o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL proporciona uma referência no mercado aos contratantes que buscam empresas com excelência nos serviços prestados.
[Republicado por Turismo por Cristina Lira, 15/05/2013]