Natal CVB participa de feiras em Frankfurt e em São Paulo

[Por Antônio Roberto Rocha, Tribuna do Norte, 24/05/2013]
O Natal Convention & Visitors Bureau participou nesta semana de duas importantes feiras voltadas para o Turismo de eventos. Uma em São Paulo, outra na Alemanha. As entidades de Turismo, por aqui, cumprem bem o papel delas, sobretudo com ações de fomento.
Representado pela vice-diretora-presidente executiva, Sylvia Serejo, o Natal CVB esteve de terça a quinta (21 a 23) na Imex Frankfurt 2013. No ano passado também participou da feira, através do seu diretor financeiro e hoje presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.
Em ação conjunta com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Natal CVB também marcou presença na 11ª edição da feira EBS – Evento Business Show, em São Paulo, na quarta-feira e ontem (22 e 23). Este jornalista esteve na EBS do ano passado e viu bem de perto os bastidores da captação de eventos.
O diretor-presidente executivo da entidade, George Costa; a turismóloga Daiani Damazio, do Natal CVB; e Ana Rita Salgado, da Emprotur, além de representantes de empresas mantenedoras do convention potiguar, participaram do evento esta semana na capital paulista.