Empresas buscam aproximação do mercado carioca no Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro
[Por Revista & Eventos, 27/05/2013]
Buscando uma maior visibilidade na cidade do Rio de Janeiro, mais de 40 empresas participam na próxima terça-feira, 28 de maio, do Brazil Promotion Road Show, versão itinerante com duração de um dia, da maior feira de marketing promocional da América Latina que ocorre anualmente em São Paulo.
Voltado para os profissionais que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos e estudantes de marketing, comunicação e eventos, o Road Show é uma exposição que percorre algumas das principais cidades brasileiras levando novidades e lançamentos do setor, por meio dos mais bem colocados fornecedores de produtos e serviços promocionais de todo o país.
O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões. “Por estas razões, não é viável pensar em uma feira de negócios sem considerar o Rio e sua importância econômica e cultural”, afirma Auli De Vitto, Diretor da Forma Promocional, empresa que organiza a Brazil Promotion.
Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.
Novidades
Os expositores da feira levam as principais novidades em eventos, produtos e serviços promocionais e recursos para merchandising no PDV, buscando mostrar ao público presente como inovar e conseguir excelentes resultados nas ações.
Tecnologia
- A Modern Marketing, uma empresa de interatividade e transmissão de imagens leva à feira a promotora holográfica. Primeiro é feita a captação de imagens que é projetada em um molde com o formato da silhueta em acrílico de cristal e através da técnica de vídeo mapping é aplicado uma película holográfica.
- Empresa atuante no mercado promocional há 17 anos, a Creative Design leva à feira novidades que unem sustentabilidade e tecnologia em um só produto. O relógio digital e analógico com funcionamento à base de água é um dos destaques que serão mostrados ao público, juntamente com o recarregador solar usb com batéria interna.
Produtos Promocionais
- A Click Promocional, no mercado há 10 anos, apresenta na feira mochilas de carrinho e notebook de importação própria. Cada mochila é fabricada com um nylon diferente na cor preta.
- Especializada em criação e desenvolvimento de brindes, a Promomark Variedades atua há mais de 20 anos no mercado de marketing promocional. Um dos maiores lançamentos que a empresa apresentará é o gloss com essência, gift personalizável desde a essência até a embalagem. A novidade foi produzida para empresas de bebidas para identificação com a marca. A embalagem foi baseada em tampinhas de garrafa e a essência foi desenvolvida com características de cada bebida, como, por exemplo, de Coca-Cola. A empresa oferece também gloss de tubinho com embalagem personalizada.
- Fusion Brindes Corporativos, atuante no mercado de brindes corporativos há mais de 18 anos, leva para essa versão do Brazil Promotion sua linha de costuráveis que destacam-se mochilas, necessaires, eco bags, bonés, camisas, além de toda linha dos produtos importados, como pen drives, canetas, carregadores solar, entre outros.
Soluções para eventos corporativos
- LPR Locações, empresa fornecedora de móveis para eventos, mostrará para os visitantes o melhor dos seus produtos desenvolvidos para locação.
- Atuante na produção de eventos, a Fábrika de Eventos, traz como novidade o serviço de fotos impressas diretamente do Instagram.
- TremBão Eventos levará para a feira novidades de gastronomia, destacando-se os serviços de baristas e barman oferecidos pela empresa.
Serviços para Ponto de Vendas
- A Olho Digital é especializada em comunicação visual e apresenta as melhores soluções para o ponto de venda, serviços de consultoria e logística de produção, bem como instalação de adesivos e ambientação de espaços corporativos e residenciais.
- Instand do Brasil atua na montagem de eventos como: feiras, congressos, exposições, coletivas de imprensa, trazendo o que há de melhor e mais avançado no ramo de comunicação visual.
Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
- A ELDEVIK! Agência de Comunicação tem como atividade estratégica a Assessoria de Comunicação. Entre os principais serviços estão: Assessoria de Imprensa – para aproximar a empresa do público-alvo através de toda a credibilidade que a mídia espontânea gera para a marca; Criação de Websites – utilizando soluções inovadoras de baixo custo; Otimização e AdWords – para tornar a empresa mais visível ao target; e Conteúdo Estratégico – produzindo publicações corporativas como revistas, jornais e informativos. Em 2013 a agência apresenta novidades: a área de marketing digital (gestão de mídias sociais).
Conheça outras novidades em:
brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm
Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
- Data: 28 de maio de 2013
- Horário: 10h às 20h
- Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
- Informações e pré-cadastramento: http://brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm
- Investimento: Não há custo para visitação.
- Serviço – Palestras gratuitas e beneficentes sobre marketing promocional
- Data: 28 de maio
- Horário: 10h às 18h40
- Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro | RJ
- Valor: 1kg de alimento não-perecível (para participação em uma ou mais palestras)
- Brazil Promotion 2013: maior feira de marketing promocional do país
- De 06 a 08 de agosto – Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
- Horário: 14 às 21h
- Acompanhe nosso blog e redes sociais:
- www.freeshop.com.br/blog
- www.facebook.com/brazilpromotion
- www.twitter.com/brazilpromotion
Sobre o Road Show Rio de Janeiro
Pela sétima vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento. O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões. Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e Belo Horizonte, fechando o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.