Negócio a Negócio deve atender a seis mil empresários

[Sebrae, 02/04/2013]
Entram em campo ontem os Agentes de Orientação Empresarial, consultores credenciados pelo Sebrae em Rondônia para realizar consultorias na área de gestão. Eles devem atender, até dezembro deste ano, a aproximadamente seis mil microempresas e microempreendedores individuais (MEI).
Ao todo, são 27 profissionais que atuarão junto às empresas de 16 municípios rondonienses, sem qualquer custo ao empresário. Depois de concluírem capacitação na metodologia, em Porto Velho, os agentes atuarão nas regiões de Candeias do Jamari, Porto Velho, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Buritis, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno e Rolim de Moura.
Sustentabilidade
De acordo com a gestora do Negócio a Negócio em Rondônia, Helen Cristina Oliveira, “a missão do Sebrae é promover a sustentabilidade das pequenas empresas do nosso estado. Os empresários que identificarem a necessidade de consultorias  e não puderem comparecer ao Sebrae podem entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800, que a instituição enviará um consultor para atendê-lo”.
Helen informa ainda que os participantes do programa recebem, além da consultoria, kits educacionais e cartilhas de apoio nas áreas de mercado, marketing, operação e finanças – tudo gratuitamente.
Serviço:
Agência de Notícias do Sebrae em Rondônia – (69) 3217-3829 / (69) 3321-3296
www.ro.agenciasebrae.com.br