Costa Brava comemora mês do agente de viagem
[Por Brasilturis Jornal, 17/04/2013]
A Costa Brava investe constantemente na capacitação, na qualidade e no bem-estar dos colaboradores que compõem sua equipe. E para celebrar o Dia Nacional do Agente de Viagens, comemorado dia 22 deste mês em homenagem aos profissionais que movem o seu negócio, a agência criou no ano passado e incluiu em seu calendário oficial o Mês do Agente.
Durante todo este mês, às terças e quintas-feiras, a agência realiza diversas atividades que envolvem sua equipe e contribuem para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, além de promoverem a integração e o relacionamento interpessoal.
As ações são promovidas em parceria com seus fornecedores e apresentam informações, dicas e oferecem brindes relacionados ao tema da campanha, que este ano é “A Qualidade no dia a dia”. A intenção é mostrar ao público interno os benefícios do conceito de qualidade aplicado no dia a dia, no trabalho, em casa e no lazer.
As atividades realizadas este ano incluem participação de massagista, fisioterapeuta, nutricionista, caminhada e entrega de brindes aos colaboradores da Costa Brava, em Campinas (SP).
O Mês do Agente deste ano já contou com a participação da Red Bull, Assist-Cart e Hotel Vitória. Até o dia 30, a ação ainda terá a participação do Mabu Resort, Hotel Meliá, Kooper – Projetos Esportivos, Royal Palm Hotels e Resorts, Viagens Master, Blue Tree Hotel, Allia Hotels, Kimpton Hotels e American Airlines.