Braztoa realiza, na Feira das Américas 2013, 3ª Turismo Week

Pela primeira vez aberta para o público final, a Feira das Américas 2013 deve atrair para o Pavilhaão do Anhembi, em São Paulo, cerca de 50 mil consumidores nos dias 7 e 8 de setembro. Pensando em atender este público e explorar o potencial de viagens do brasileiro, a Braztoa promoverá, durante a feira, a terceira edição da Turismo Week.
A iniciativa, lançada no ano passado pela entidade, visa incrementar as viagens durante a baixa temporada e oferece pacotes com descontos de até 50%. Segundo explicou Marco Ferraz, presidente da entidade, a ideia é manter os produtos com descontos entre 20% e 50%.
Como não será possível comercializar viagens durante a feira, os participantes ganharão dos associados da Braztoa cupons promocionais, para que posteriormente eles entrem em contato com as agências de viagens e comprem sua viagem.
O Encontro Comercial da Braztoa, onde acontece a Turismo Week, será realizado dentro da Feira das Américas entre 4 e 8 de setembro. No final de semana – dias 7 e 8 – o evento abre para o público final, que terá de pagar um ingresso no valor de R$ 20.
[Hôtelier News, 10/04/2013]