Bônus de US$ 1.5 mil a empresas interessadas em levar seus eventos à Aruba

[Por Diário do Turismo, 25/04/2013]
O Aruba Convention Burreau (ACB) e a Aruba Tourism Authority (ATA) aproveitam a edição da WTM Latin America & 39º Encontro Comercial Braztoa, de 23 a 25 de abril, em São Paulo, para anunciar o bônus de US$1.5 mil como incentivo a companhias na escolha de Aruba como próximo local para suas atividades corporativas. O objetivo é promover a ilha como destino de grupos empresariais que poderão desfrutar a completa infraestrutura hoteleira e de lazer.
De acordo com Ana Maria Ostrower, diretora da Aruba Tourism Authority, a empresa receberá o valor em dinheiro, se ocupar, no mínimo, 100 apartamentos, com estadia mínima de três dias. “Para ter acesso ao benefício, basta entrar em contato com a ATA no Brasil ou diretamente com o ACB em Aruba”, explica. O bônus deve ser oferecido à companhia para uso corporativo e na ilha, por exemplo, no hotel anfitrião ou em empresas de gestão de destinos, como traslados, atividades, restaurantes ou presentes locais. O incentivo está disponível de maio até 20 de dezembro.
Além dessa facilidade, o Aruba Convention Bureau oferece gratuitamente às companhias interessadas orientação e planejamento para reuniões corporativas, excursões e eventos durante a estada na ilha. “Dentre os hotéis da ilha, contamos com empreendimentos de excelência para receber grupos empresariais. Em nove deles, por exemplo, temos capacidade somada para 6.500 pessoas em estilo teatro, 3.000 em estilo sala de aula e cerca de 50 salas disponíveis”, afirma Ana Maria Ostrower.