43º Congresso Nacional do Skal discute os desafios da Copa de 2014

[Skål Internacional do Brasil, 08/04/2013]
O 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil será realizado entre os dias 15 a 19 de maio e também tem previsto na sua programação visita aos principais pontos turísticos da capital cearense; city compras, além de um passeio turístico especial para a Praia de Canoa Quebrada. O pacote contempla também traslado in/out aeroporto/hotel, com duas diárias no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e outras duas diárias no Hotel Coliseum, em Beberibe.
Há também o pré-congresso, durante os dias 11 e 14 de maio, em Jericoacoara, com hospedagem na pousada Blue Jeri e passeios nas Dunas do Pôr do Sol, Lagoa do Paraíso e uma caminhada na praia da Pedra Furada. Os diretores e presidentes do Skal de todo o Brasil terão a oportunidade de discutir os desafios de eventos como a Copa de 2014 e Olimpíada 2016 no 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, que este ano acontece em Fortaleza e Beberibe, no Ceará. A palestra “Os Desafios e Oportunidades: Copa de 2014 e Olimpíada de 2016” será conduzida por José Wagner Ferreira, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, no primeiro dia do evento.
Também no mesmo dia será realizada o painel “Gestão e Estratégias Frente aos Novos Desafios do Mercado”, ministrada por Paulo Gaudenzi, consultor e Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e Raimundo Peres, diretor da Conemar e Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Entre uma palestra e outra haverá reunião dos presidentes. No final da tarde ocorrerá visita técnica ao Centro de Eventos do Ceará CEC, um dos mais modernos equipamentos de feiras e eventos do Brasil. A abertura oficial será a noite, no Buffet La Maison, com recepção e jantar dançante.
“Fazer novas amizades e captar novas informações é o principal objetivo do congresso organizado pelo Skal, e eu tenho certeza que este ano será ainda melhor. O Ceará é um dos estados mais preparados do Brasil para receber eventos e turistas, portanto acredito que este evento será um sucesso para os skalegas”, afirma José Wagner. Os interessados em participar do 43º Congresso Nacional do Skål Internacional do Brasil devem preencher a ficha de inscrição do evento, que está disponível no site: www.skalbrasil.org.br . Informações: Skal Fortaleza tel. 85 3254-4711.