36º Aviestur pretende reunir 3 mil agentes de viagens

[Por Revista Hotéis, 23/04/2013]
Nos dias 17 e 18 de maio, em Holambra, na região de Campinas, interior de São Paulo, vai ocorrer a 36ª edição da Aviestur, feira de negócios do turismo promovida pela Aviesp – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo. O evento busca reunir 850 agências de viagens de todo o Brasil para fomentar relacionamento e negócios com 120 estandes,  em cerca de 500 marcas entre empresas privadas, órgãos do turismo estaduais e internacionais, grupos hoteleiros e operadoras. Juntos, vão reunir, aproximadamente, três mil profissionais em dois dias.
Essa edição já conta com mais de 1.700 agentes pré-inscritos que virão de aproximadamente 300 cidades, de 26 estados e do Distrito Federal. A feira oferece ainda uma grade completa com 30 palestras e cursos de capacitação, com foco em aprimorar, profissionalizar e otimizar sistemas de atendimento e venda de produtos e serviços, por meio de agentes de viagens.
A menos de um mês da realização, a  Aviestur já está com 100% dos espaços comercializados e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo de Campinas e patrocínio da Azul Linhas Aéreas, Beto Carrero World, Club Med, CVC Turismo, Empresa de Turismo de Pernambuco, Flytour Viagens, Global Travel Assistance e Schultz.