Abav e Braztoa formalizam acordo para Feira das Américas

[Por Mercado&Eventos, 26/03/2013]
Enfim foi assinado o contrato entre a Abav e Braztoa para a realização do Encontro Comercial Braztoa do segundo semestre dentro da Feira das Américas – que acontece entre os dias 4 e 8 setembro no Anhembi, em São Paulo. A entidade contará com 1,2 mil m² e segundo o seu presidente, Marco Ferraz, todas as operadoras associadas deverão estar presentes. O acordo vale pelos próximos cinco anos.
“Tínhamos esta vontade desde o nascimento do nosso Encontro Comercial”, afirmou. “As duas entidades fizeram todos os esforços porque não havia razão para que as duas feiras estivessem separadas”, complementou o primeiro vice-presidente da Braztoa, José Zuquim.
Ferraz reiterou ainda a otimização dos recursos de patrocinadores e expositores, que podem focar em um só grande evento. “São eventos complementares, onde o agente poderá encontrar todos os players”, afirmou. “O Brasil necessita de um evento referencial e a Abav será a grande feira de Turismo do Brasil”, completou o presidente da Abav, Antonio Azevedo.
Sobre os dois dias em que a feira será aberta ao consumidor final, Azevedo explicou que as operadoras não irão vender pacotes aos visitantes. No entanto, elas poderão distribuir flyers e anunciar promoções subsequentes.