Check List do Associado com JCPM TRADE CENTER

Quais os serviços oferecidos por JCPM TRADE CENTER?

Locação de “Conference Center” para eventos corporativos.

Qual o diferencial da empresa?

“Conference Center” moderno e confortável;
Excelente acústica e pé direito do auditório com 6 metros;
Possui auditórios que podem ser divididos em até 05 salas, com entradas independentes; espaço exclusivo para o cliente, pois não fazemos eventos paralelos;
Equipe treinada e capacitada para oferecer serviços diferenciados, com segurança, bombeiro, eletricista, equipe de manutenção, limpeza, gerador e rede Wi-Fi já incluso na locação do espaço.

Três momentos importantes na trajetória da JCPM TRADE CENTER:

Tivemos eventos importantes da área financeira, jurídica e médica;
Fechamos parcerias com fornecedores para oferecer melhores opções aos clientes.

Qual a importância de fazer parte de uma Associação como a ABEOC BRASIL?

Estar por dentro do que acontece de importante na área de eventos, ajudando a fortalecer e dar credibilidade à categoria, como também estar sempre em contato com excelentes organizadores e fornecedores.

Como as empresas podem se preparar para as oportunidades que surgem com o crescimento do setor de eventos?

As empresas precisam investir na capacitação da mão de obra e na infraestrutura.

Quais são as principais tendências para o setor de eventos para os próximos anos?

Acreditamos na expansão de workshops, simpósios e congresso, devido à busca pela capacitação.


“Check List do Associado ABEOC BRASIL” é uma série que lista informações para você conhecer melhor uma afiliada à Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL e a visão da empresa sobre oportunidades e tendências no mercado de eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *