UBRAFE e Instituto PRO Expositor criam centro de preparação para feiras.

[Por Businesstravel, 07/02/2013]
Com atividades orientadas para a preparação profissional tanto de expositores de feiras quanto de promotores, organizadores e fornecedores do setor de feiras de negócios, o mercado brasileiro de promoção comercial acaba de ganhar o Centro de Preparação Profissional para Feiras de Negócios, resultado de uma parceria entre a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e o Instituto PRO Expositor (antigo Ibraexpo).
Núcleo de disseminação de conhecimento sobre feiras de negócios, o Centro de Preparação Profissional para Feiras de Negócios tem como proposta proporcionar ensino de qualidade, visando preparar profissionais para atender demandas do mercado que abrangem um nível cada vez maior de exigências. Para isso, oferecerá ensino presencial aliado a uma moderna plataforma de ensino à distância, rompendo barreiras geográficas e de custo.
De acordo com Armando Campos Mello, presidente da UBRAFE e diretor do SINDIPROM/SP, o Centro de Preparação surge em um cenário no qual o ensino dinâmico, abrangente e que não exige investimentos elevados é muito bem vindo. O Centro de Preparação Profissional para Feiras de Negócios irá iniciar os primeiros cursos no mês de março e somente no primeiro semestre serão oferecidos 10 cursos. Os associados da UBRAFE e do SINDIPROM/SP terão descontos especiais para os cursos.