Routes Americas 2013 termina com número recorde de público

[Brasilturis, 14/02/2013]
A sexta edição do maior evento de aviação das Américas, o Routes Americas, que ocorreu entre os dias 10 e 12, em Cartagena das Índias, na Colômbia, reuniu os representantes das principais companhias aéreas, tour operadores, aeroportos, autoridades do turismo, associações hoteleiras, agências de desenvolvimento econômico e diretores da aviação civil de todo o mundo.
Com números recordes, o Routes Americas 2013 reuniu mais de 400 participantes de 49 países, entre os quais 72 representando 64 companhias aéreas, e 144 representando 216 aeroportos internacionais, que são a grande aposta do desenvolvimento do serviço aéreo e conectividade no mundo.
Os profissionais de aviação participaram de encontros para discutir a criação de novos serviços aéreos por todo o continente. O evento se constituiu em uma excelente chance para discutir novas rotas do continente, serviços aéreos existentes, novas oportunidades de mercado e estratégias para melhorar o setor.
O encontro contou com o apoio da Proexport Colômbia, entidade responsável pela promoção dos investimentos estrangeiros, exportações e turismo no país, e foi liderado pela Sociedade Aeroportuária da Costa e autoridades de Cartagena.
A próxima edição do evento, em 2014, terá como sede a cidade de El Salvador, em Honduras.