Check List do Associado com ALVO EVENTOS

Quais os serviços oferecidos pela ALVO EVENTOS?

A ALVO EVENTOS é especializada em soluções e produção de eventos em todo o Brasil, e também no exterior. Oferece assessoramente total desde a formatação do projeto até a operacionalização de todas as etapas pertinentes à viabilização de cada evento.
Nossa expertise inclui o sistema “ALVO online” de gerenciamento de feiras e congressos com credenciamento e controle de acesso a exposições e salas, permitindo coleta de dados, gerando boletins de fluxo de visitação à feira em diversas categorias. Esta plataforma de T.I. ainda permite o controle financeiro de todo o evento, com a geração de relatórios pormenorizados.
Os trabalhos técnico-científicos e empresariais também são gerenciados pelo sistema, com envio e recebimento online aos avaliadores. Já foi testado em inúmeros eventos, proporcionando agilidade e eficácia na sua gestão.

Qual o diferencial da ALVO EVENTOS?

Além do sistema “ALVO online” de gerenciamento de feiras e eventos, exclusivo de nossa empresa, a ALVO atende a seus clientes com um corpo de colaboradores treinados e altamente qualificados para a organização e produção de eventos, sendo que possui escritórios nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, e funcionários fixos em São Paulo e Curitiba, podendo responder com agilidade e presteza as necessidades de seus clientes, em qualquer cidade do Brasil . A ALVO tem também muita experiência na realização em eventos no exterior, tendo já organizado eventos em todos os continentes.

Três momentos importantes na trajetória da ALVO EVENTOS:

A ALVO EVENTOS trabalha com desafios e sucessos! Eventos extraordinários como 75ª Assembleia Geral da Interpol, Assinatura da Matriz de Responsabilidade das Cidades-Sede para a Copa do Mundo 2014 no Palácio do Itamaraty, Prêmio Nacional FINEP no Palácio do Planalto, FBI NAA Latin American and Caribean Conference e feiras ABAD, fazem parte de nosso currículo. Clientes especiais são atendidos pela ALVO: eles tem toda a nossa dedicação!

Qual a importância de fazer parte de uma Associação como a ABEOC BRASIL?

A ABEOC Brasil é um referencial de qualidade da área. Acreditamos na ABEOC, em nossos parceiros abeoquianos, em nossos conceitos e premissas, de possuirmos um serviço de qualidade na organização de eventos no Brasil.

Como as empresas podem se preparar para as oportunidades que surgem com o crescimento do setor de eventos?

As empresas devem se preparar para as oportunidades que surgem com o crescimento do setor de eventos com aprimoramento constante dos serviços e, para isto, precisamos de aprendizado incessante, muito estudo, reciclagem de tecnologia e valorização da equipe, dos bons recursos humanos e estar sempre antenados com as oportunidades de mercado.

Quais são as principais tendências para o setor de eventos para os próximos anos?

Acreditamos que só se estabelecerá no mercado a empresa que se mostrar competente e qualificada. Assim é importantíssimo a qualificação da mão de obra e o aproveitamento das novas tecnologias. Uma grande tendência será a parceria entre empresas, cada um trabalhando com a sua expertise. O futuro prevê cada vez mais joint ventures e parcerias entre empresas visando melhores eventos, melhor atendimento ao cliente e melhores resultados comerciais para as empresas envolvidas.


“Check List do Associado ABEOC BRASIL” é uma série que lista informações para você conhecer melhor uma afiliada à Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL e a visão da empresa sobre oportunidades e tendências no mercado de eventos.