Desconto para contribuição associativa vale até 14 de fevereiro

Empresas associadas à ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos têm até o dia 14 de fevereiro para fazer o pagamento da contribuição associativa com desconto. Os associados que pagarem uma anuidade ganham 15% de desconto (quase o valor de duas mensalidades), enquanto para pagamento semestral o desconto é de 10%.
Os interessados devem solicitar o boleto para pagamento pelo email assessoria@abeoc.org.br. O boleto terá vencimento no dia 14/02/2013. O desconto vale também para empresas que se associarem até a data de 14/02.

Veja os Benefícios de ser uma empresa Associada ABEOC BRASIL

• Utilização da logomarca da ABEOC em sua folheteria, site e outros meios de divulgação, como empresa associada;
• Representatividade política e institucional;
• Interatividade e intercâmbio de informações entre as empresas associadas;
• Destaque da logomarca em nosso site na vitrine do Associado (em sistema de rodízio);
• Oportunidade de participar do Projeto de Qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos, uma parceria com o SEBRAE, e se candidatar para o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL
• Desconto em serviços de parceiros como cursos de capacitação e Seguros para Eventos da Porto Seguro
• Disponibilização dos dados dos associados no site da ABEOC BRASIL para pesquisa do mercado;
• Publicação de notícias dos associados no site e redes sociais (perfil no Facebook, Fan page e Twitter, quando enviadas pelos mesmos para a assessoria de imprensa da ABEOC;
• Envio de clipping com notícias do setor diariamente para os e-mails dos associados diariamente;
• Aviso de Licitação: junto ao clipping, são enviados links de editais de licitação em aberto, como um meio de informar as empresas associadas de oportunidades no setor;
• Recebimento de demandas por serviços na área da empresa associada. Pedidos de orçamentos e propostas de prestação de serviços recebidas de entidades de classe, empresas privadas, órgãos públicos são encaminhadas por e-mails para as associadas;
• Com o objetivo de levantar os editais de licitação realizados sem a exigência do Cadastur, abrimos um canal exclusivo para receber essas informações. Ao recebê-las, passamos ao Ministério do Turismo, para que se manifeste junto aos órgãos Públicos pelo não cumprimento da Lei Geral do Turismo
• Espaço de apresentação da empresa em nosso site, com uma página única para cada associado (em construção);

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