​Fifa vai limitar venda de ingressos para a Copa

[Por Mercado e Eventos, 30/01/2013]
O executivo da Fifa, Jean Edouard Courcier, afirmou – durante o Goal to Brasil – que a Fifa vai limitar a venda de ingressos para a Copa do Mundo Fifa 2014. “Cada pessoa poderá comprar apenas quatro ingressos por identificação [CPF] a cada partida”, disse. No total, serão 28 ingressos por pessoa para todo o evento.
Segundo Courcier, os ingressos ainda não estão disponíveis. “Dentro de algumas semanas as informações serão apresentadas no site da Fifa (www.fifa.com), único local que comercializará a entrada para as partidas”, comentou.
Hospitality – Ainda restam ingressos para as áreas de Hospitalidade – modalidade comercializada como exclusiva pela entidade. “Temos produtos diferenciados e exclusivos para um publico mais selecionado”, contou.
Estes ingressos se dividem em Suítes e Espaço Bossa Nova – camarotes dentro dos estádios com toda infraestrutura de recepção, lugares marcados, gastronomia e serviços extras.
Já para as áreas Vip e Premier, os assentos são distantes do hall compartilhado de serviços. Nesta última, o hall fica fora do estádio. Os ingressos para o Hospitality só podem ser adquiridos por empresas credenciadas pela entidade.