SPCVB e Museu do Futebol realizam ação com associados

[Por Feira EBS, 29/11/2012]
O Museu do Futebol, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau, realizou hoje, 27, uma ação com concierges e recepcionistas dos hotéis associados à entidade. Os convidados foram recepcionados no Auditório Armando Nogueira com uma breve apresentação sobre o conceito do Museu, o espaço expositivo e informações pertinentes à estes profissionais, como horário de funcionamento, agendamento de grupos e estrutura para receber o público internacional e portador de necessidades especiais.
Logo depois, o grupo fez uma visita guiada com o supervisor do Núcleo educativo do Museu, Daniel Magnanelli, passando por todas as áreas de visitação. O objetivo da ação com estes profissionais, que tem contato diretamente com hóspedes da Cidade de São Paulo, é que conheçam melhor o funcionamento e o conteúdo de equipamentos culturais que muitas vezes eles recomendam aos turistas como opção de passeio.
“É importante para o museu, que quer se aproximar e promover sua estrutura de maneira qualificada para este grupo e também para os profissionais, que ampliam o olhar sobre o que os equipamentos culturais podem oferecer para os turistas de um modo mais detalhado”, diz Pedro Sotero, diretor executivo do instituto que administra o museu.
“São Paulo é muito rica em equipamentos que demonstram de diversas formas a cultura brasileira e o intuito dessa ação é despertar o interesse dos concierges e recepcionistas por esses atrativos culturais, de forma com que eles possam ter maior subsídio de informações para repassar aos hóspedes e estimular sua visitação”, destaca Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau.
Esse evento piloto contou com a parceria do bar O Torcedor que ofereceu um almoço aos participantes dos hotéis que estiverem presentes: Comfort Suites Oscar Freire, Etoile George V Jardins, InterContinental São Paulo, Mercure São Paulo Alamedas, Renaissance São Paulo Hotel, Mercure São Paulo Central Towers, Ibis Paulista e Grand Plaza. A ideia é que se torne um programa regular ao longo de 2013, dada a quantidade de profissionais a serem atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *