Maceió CVB realiza business tour com organizadores de eventos

[Por Brasilturis, 05/11/2012]
Com o intuito de apresentar o potencial do destino para a realização de eventos técnicos e científicos em Alagoas, o Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), em parceria com a Setur-AL, organiza um business tour com organizadores de eventos nacionais e internacionais, de 7 a 11 de novembro. Durante os cinco dias de programação, o grupo poderá conhecer melhor a infraestrutura da capital alagoana, como o centro de convenções, a rede hoteleira, assim como opções de restaurantes e locais de entretenimento.
A realização dessa ação conta com a parceria de empresas mantenedoras do MC&VB, como hotéis, restaurantes, bares, receptivo e passeios turísticos. O objetivo do business é fazer com que organizadores de eventos de outros estados, como São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina, conheçam os benefícios de realizar eventos em Alagoas, e divulguem aos seus clientes como o destino pode receber diversos eventos de pequeno a grande porte.
“Apesar da excelente infraestrutura que Alagoas possui, muitos organizadores ainda não conhecem nosso Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, principal equipamento para eventos de grande porte, além dos hotéis que também possuem excelente estrutura para receber eventos de médio e pequeno portes. Na programação, além de visitas de inspeção e reuniões com o poder público, também incluímos atividades de lazer, mostrando a esses profissionais os diferenciais turísticos de nosso Estado”, explica a superintendente do MC&VB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *