Grand Prix Prêmio Caio já contabiliza mais de dois mil votos

[Por Portal Eventos, 05/11/2012]
Um corpo de jurados elegeu os três melhores profissionais da área de eventos e turismo em sete categorias. Agora a decisão pelo Grand Prix do ano cabe ao voto popular. Mais de dois mil votos já foram depositados diretamente no Portal Prêmio Caio. Quem ainda não teve a oportunidade, tem até o dia 11 de novembro para dar a sua contribuição e ajudar a eleger O Melhor Profissional de 2012.
A votação é feita via web, no link http://www.premiocaio.com.br/jurados_login_gp.asp. Profissionais ligados à área de eventos e turismo, marketing promocional e o público em geral estão convidados a participar desta eleição.
Neste ano, 683 personalidades foram indicados pelo corpo de jurados do Prêmio Caio para concorrer ao prêmio máximo do setor. O Conselho de Jurados da premiação é constituído por 204 profissionais da maioria dos Estados brasileiros, e que integram as mais representativas entidades do setor: ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB, IPC e UBRAFE.
O Grand Prix é a premiação máxima do Prêmio Caio, e de todo setor de eventos e turismo. Quem o conquista está no ápice da representatividade de seu setor. O vencedor de cada segmento será anunciado na Noite do Jacaré, que acontece em 10 de dezembro no Espaço Rosa Rosarum. A eleição do Grand Prix é executada em quatro etapas. A primeira etapa é uma ‘eleição técnica’, onde cerca de 200 jurados indicaram, de forma espontânea, até três nomes em cada segmento. Na segunda, são indicados os cinco mais votados, considerados Finalistas, que passam para a etapa seguinte, denominada de ‘eleição política’, na qual são eleitas pelo Conselho Diretor três Personalidades do Ano, em cada um dos sete segmentos. E finalmente, a votação popular, diretamente do Portal Eventos.
Os candidatos em cada segmento estão listados a seguir, por ordem alfabética:
CENTRO DE CONVENÇÕES
Ana Luísa Diniz Cintra – Centro de Convenções Rebouças
Arthur Repsold – RioCentro
Sergio Medina Pasqualin – Expo Center Norte
CLIENTE
Diego Pila – Petrobras
Eliane Taunay – Pepsico
Gilmar Piola – Itaipu
EVENTOS
Francisco Santos – Couromoda
Jõao Doria Jr. – Lide
Juan Pablo de Vera – Reed Exhibitions Alcantara Machado
HOTELARIA
Antônio Dias – Royal Palm Hotels
Heber Garrido – Transamérica Hotels
Rubens Regis – Costão do Santinho
INSTITUCIONAL
Anita Pires – ABEOC Nacional
Armando Campos Mello – Ubrafe
Enrico Fermi – ABIH Nacional
MARKETING DE DESTINO
Bismarck Maia – Secretaria de Turismo do Ceará
João Luís Moreira – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux
Toni Sando – São Paulo Convention & Visitors Bureau
SERVIÇOS PARA EVENTOS
Darcio Bertocco – CBM Montagens
Jorge Nishimura – Noah Gastronomia
Ricardo Bueno – Bueno Br. Cenografia