Sheraton Rio promove sabores acentuados do México

[Por Hotelier News, 28/09/2012]
Uma noite em clima mexicano com cores e sabores marcantes. Esta é a proposta do Festival Gastronômico da autêntica culinária do México que o Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado no Leblon, zona Sul carioca, promove até este domingo (30).
A ideia é realizar um intercâmbio de culturas e gastronomia, além de incentivar a movimentação de hóspedes e cariocas no Mirador, restaurante do hotel. Tudo acompanhado pelo alegre e envolvente ritmo caliente da música dos Mariachis e pela decoração típica mexicana.
Elaborado pelos chefs Juvenal Hernandez Ocampo e Juan Manuel Bautista Espinosa, ambos do Sheraton Maria Isabel, da Cidade do México, o bufê inclui variadas opções de saladas – com destaque para o Ceviche estilo Acapulco e para o Polvo a la mexicana.
O cardápio colorido e picante – como deve ser – apresenta a diversidade da culinária do México, exemplificando bem as características marcantes daquele país.
No cardápio quente há opções como Calda de camarão, Tacos de frango, Feijão com erva epazote, Tinga bovina, Camarões com alho e tequila, Cochinita pibil – leitão marinado com pasta de urucum -, suco de laranja, vinho branco, cloves, pimenta e cebola. São mais de 15 variedades.
O Musse de tequila como sobremesa é a pedida para aqueles que não possuem restrições alcoólicas finalizarem a experiência mexicana no Sheraton Rio. Há ainda Buñuelos com molho de rapadura, churros, capirotada, torta de milho, dentre outras opções.
O Festival Mexicano do Sheraton Rio acontece sexta e sábado, das 19h às 23h, e no domingo, das 12h30 às 16h30.
O hotel está localizado na Avenida Niemeyer, 121, no Leblon.