Setur divulga ações do Prodetur aprovadas pelo BID

[Por Mercado E Eventos, 29/10/2012]
A Secretaria de Turismo (Setur) vai divulgar nesta quinta-feira (01/11), dia em que se comemoram os 511 anos da Baía de Todos-os-Santos, as ações do governo para o Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur Nacional) aprovadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que vão contemplar a zona turística com investimento de US$ 85 milhões. A apresentação será feita à imprensa e ao trade de turismo, às 10h, pelo secretário Domingos Leonelli, no Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), do Pelourinho, na Rua das Laranjeiras.
Na oportunidade, será lançado o livro Glossário Náutico da Baía de Todos-os-Santos, que reúne cerca de 500 verbetes, com termos próprios do linguajar dos navegantes e informações sobre os principais pontos turísticos da Baía de Todos-os-Santos, como a Ilha de Itaparica e o município de Cachoeira. Informações técnicas e geográficas, gráficos, fotos e mapas ilustram a edição.
Serviço:
O quê: Divulgação de ações do Prodetur, aprovadas pelo BID, e lançamento do Glossário Náutico da Baía de Todos-os-Santos
Quando: Quinta-feira (1º de novembro), às 10h
Onde: Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), do Pelourinho (Rua das Laranjeiras)