Centro de Eventos do Best Western Tarobá uma nova opção para eventos em Foz

Foz do Iguaçu ganhou em meados de outubro, um novo empreendimento, o Centro de Eventos do BEST WESTERN Tarobá, que fica na torre nova do BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos. Elaborado nos mais modernos conceitos de arquitetura, e com uma infraestrutura para até quatro eventos simultâneos, o novo Centro de Eventos já tem eventos confirmados para quase todos os finais de semana, de agora a dezembro.

Com uma nova proposta, o objetivo é trabalhar com eventos de alto padrão para um público que prima por excelência e qualidade em serviços. Outro fator, que o valoriza ainda mais, é a localização central, que facilita a captação de festas, confraternizações e vários segmentos de evento.
Mauro Sebastiany, responsável pelo empreendimento, demonstra a satisfação de ofertar à cidade um espaço como o Centro de Eventos Tarobá, “estamos com uma grande expectativa, pois realmente temos um produto diferenciado de tudo que existe na cidade, um empreendimento moderno, com vista panorâmica, sendo o único no segmento em nossa cidade, com todas as modernas tendências quanto a arquitetura para um espaço de eventos que busca oferecer o melhor a seus usuários”.
O Centro de Eventos Tarobá
O empreendimento foi concebido pelo Grupo Tarobá com a finalidade de sanar os altos e baixos das temporadas de Foz, a fim de evitar a sazonalidade, e agregar ao hotel a hospedagem dos participantes dos eventos que serão realizados no espaço, independente da temporada. “Buscamos também sempre nos diferenciar no que oferecemos à população de Foz do Iguaçu, e pretendemos trazer clientes da cidade e região ao nosso Centro de Eventos, aproveitando a maravilhosa vista que é algo único em Foz do Iguaçu”.
O salão Tarobá, pode ser dividido em até 3 salas (Tarobá I, II e III), devido suas divisórias, e possui uma sala de apoio (Naipi) permitindo a realização de até quatro eventos simultaneamente. O salão em auditório comporta 350 pessoas, e em formato de banquete até 140.
Eventos Confirmados
O primeiro evento aconteceu no fim de outubro, foi um workshop confirmado antes mesmo da conclusão da obra. E para os próximos meses, casamentos, formaturas e confraternizações de fim de ano já estão marcadas. Com sucesso já garantido, há apenas alguns sábados disponíveis para novembro e dezembro, pois é uma época onde a procura para realização de
formaturas e confraternizações de empresa se intensifica.