Projeto Especialista em Resorts tem início hoje

[Por Hoteliers News, 27/09/2012]
Encabeçado pela Resorts Brasil, a segunda fase do programa Especialista em Resorts tem início hoje (27) no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, Bahia. A capacitação qualifica, in loco, agentes de viagens para a comercialização de empreendimentos do gênero por todo o País.
Hoteleiros e agentes farão atividades motivacionais e de integração, no intuito de compreenderem e dividirem experiências sobre as dinâmicas deste tipo de meio de hospedagem.
Cerca de 120 profissionais – presentes na edição número um do projeto e divididos em dois grupos – participam das aulas, que seguem até o dia 30. Na segunda etapa, que ocorre em outubro, a visita será no Grande Hotel-Escola Senac Águas de São Pedro, no interior paulista.
“O Especialista em Resorts terá desdobramentos importantes e poderá ser ampliado em 2013 para mais profissionais, levando o agente de viagem a vivenciar de forma intensa o produto com que trabalha”, diz Heber Garrido, diretor de Comunicação da entidade e também diretor Comercial do Transamérica Comandatuba.
A previsão é que, até o final do ano, mais R$ 500 mil sejam investidos para qualificar 1,2 mil agentes do País.