Hangar apresenta novas ferramentas do site

[Por Hangar, 13/09/2012]
A equipe da Organização Social Pará 2000 que administra o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia apresentou aos convidados dos ramos de eventos, alimentação e comunicação o novo layout do site do Hangar, nesta quarta-feira, 12 de setembro.

O lançamento do site teve início com a apresentação da presidente do Hangar, Gabriela Landé, em seguida, a Gerente de Marketing, Isa Arnour demonstrou brevemente a funcionalidade do site. A equipe de eventos e da comunicação, também foi apresentada aos convidados.
“É uma grande satisfação lançar o site que é o fruto de trabalho da comunicação e que foi pensado para ser mais uma ferramenta ao setor de vendas. A partir de hoje, qualquer interessado, mesmo de longe, pode obter todas as informações necessárias para fazer o seu evento aqui”, declarou a presidente do Hangar, Gabriela Landé.
Ângela do Espírito Santo, Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) Pará, participou do lançamento, fazendo uma breve apresentação do trabalho desenvolvido pela associação “O Hangar é um marco para o segmento de eventos, esse novo site irá facilitar a captação de eventos de qualidade e de grande porte, que trará injeção de investimentos para a cidade Belém. O site está super dinâmico, as plantas são fundamentais para o trabalho dos organizadores de eventos”, ressalta Ângela do Espírito Santo.
“O site está lindo, agora posso mostrar pro meu cliente cada metro quadrado sem ele precisar vir a Belém, facilitando cada vez mais o nosso serviço e a escolha do cliente. O espaço das notícias é fundamental, por saber que o nosso evento está sendo divulgado, é através das notícias que muitos ficam interessados no nosso trabalho”, frisa Fabiana Santos, empresária da área de eventos.
“Além de mostrar a nova ferramenta, foi importante esse momento para fortalecer o relacionamento com os nossos parceiros, dos mais variados segmentos de eventos com o Centro de Convenções. Tivemos a oportunidade de apresentar ainda o novo Manual de Uso do Hangar e a ficha de cadastro de fornecedores, assim como os critérios para ser um fornecedor credenciado pelo Hangar. Vale frisar que estaremos a partir de hoje recadastrando todos os fornecedores. Os interessados devem obter mais informações no próprio site ou procurar o Setor de Eventos. Por fim, pudemos apresentar a todos os presentes a equipe do Hangar, nosso grande diferencial e que possibilita ao Hangar receber todos os eventos da melhor maneira possível”, ressalta Gabriela Landé.
Confira todas as novidades no site www.hangarcentrodeconvencoes.com.br.