Em Pequim, Convention Bureau e Coohotur divulgam Natal em conferência sobre atmosfera

[Por EBS, 24/09/2012]
Numa ação conjunta do Natal Convention & Visitors Bureau e a Coohotur, a cooperativa que administra o Centro de Convenções, com o apoio da Embratur e da Emprotur, o destino Natal está sendo divulgado em Pequim, por ocasião da realização da 12ª Internacional Global Atmospheric Chemistry (IGAC).
O evento acontece até o próximo dia 21 na capital da China, reunindo cientistas, professores e alunos de pós-graduação de universidades europeias, da América do Norte, América Latina e Caribe, além de cientistas do Japão, China e Austrália.
Com material institucional personalizado exclusivo para essa ação, apresentação de vídeo promocional e folheteria bilíngue, o estande do destino conta ainda com recepcionista exclusiva para atendimento e distribuição de brindes temáticos aos participantes.
A promoção de Natal nesta conferência é de fundamental importância, já que a capital potiguar irá sediar em 2014 a “13º International Global Atmospheric Chemistry Conference” e o “13º International Global Atmospheric Chemistry Symposium”.
Os dois encontros vão acontecer pela primeira vez simultaneamente, sendo pioneiros na América Latina. O evento reunirá pesquisadores, professores, cientistas e especialistas na área, oriundos de vários países. Os debates serão voltados para assuntos relacionados à química da atmosfera, poluição, efeitos do clima e ciências climáticas.