Curso de Formação em Gestão de Eventos vai até dezembro em Porto Alegre

Estão a pleno vapor as aulas da Formação em Gestão de Eventos, que iniciaram em 10/9 na Unidade Unisinos CIEE, em Porto Alegre. O curso, promovido pela universidade em parceria com a ABEOC, vai até 17/12 e tem por objetivo capacitar
os alunos para que estejam aptos a planejar, organizar, implantar e supervisionar festas, solenidades e outros, além de desenvolver programas que visem fomentar o comportamento ético, bem como estimular a responsabilidade social de todos os envolvidos com a atividade.
Com mais de 80 horas de carga horária, a formação profissional, que está na primeira edição, é dividida em oito módulos, ministrados por professores experientes na área, como a coordenadora Mariana Turkenicz. Segundo ela, eventos são poderosas ferramentas de comunicação e esse mercado cresce de forma acelerada. “As aulas são dinâmicas, aliam teoria e prática, abrangendo todas as etapas para a realização, por exemplo, de um espetáculo, independente do porte, passando pela criação, planejamento e execução”, explica.
Para saber mais sobre o curso e/ou registrar interesse, acesse unisinos.br/formacao-profissional-e-complementar.
[Por Pablo Furlanetto, Unisinos]