Com 220 cases e mais de 60 empresas inscritas, Prêmio Caio prorroga inscrições para final de setembro

[Por Portal da Propaganda, 03/09/2012]
Com recorde de inscrições, os organizadores do Prêmio Caio decidem estender o prazo para que as empresas possam ter tempo hábil de preparar seus cases, e outras que ainda não se inscreveram tenham chance de efetivarem a sua participação.
Com 220 cases e mais de 60 empresas inscritas, Prêmio Caio prorroga inscrições para final de setembro
“Já estamos com 20% mais inscrições em relação ao ano passado. Algumas empresas estão inscrevendo uma dezena de cases, em várias categorias, e por isso precisavam de mais tempo. É importante salientar que o dia 30 de setembro será efetivamente o último dia, já que no dia 03 de outubro tem início o julgamento”, enfatiza o presidente da Eventos Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.
O Prêmio Caio, em sua 13ª edição, oferece a empresas e profissionais de eventos a oportunidade de terem seus trabalhos reconhecidos e referência para o Setor. Quem ainda não se inscreveu deve acessar o site da premiação até o dia 30 de setembro e cadastrar cases realizados no 2º semestre de 2011 até junho de 2012.
As categorias estão divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos. E o Jacaré também valoriza as iniciativas de práticas sustentáveis. O Prêmio Caio Sustentabilidade terá sua terceira edição em 2012 e também teve suas inscrições prorrogadas.
O Prêmio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ACADEMIA, ABIH, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABRACOHR, ABRACE, ABRAFEC, ABLA, ABABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM. “Agradecemos o apoio das instituições parceiras na realização deste grande evento, e anunciamos a chegada de mais três importantes entidades: Abrafec, Abrace e Abracorh. Abrafec congrega as principais empresas de cenografia e audiovisual do país. Abrace reúne as principais montadoras de estandes brasileiras. E a Abracorh associa os profissionais de compra da hotelaria nacional”, comenta o idealizador do Prêmio Caio.
Nesta semana será encerrada a votação do Personalidade do Ano, e já na próxima anunciados os 21 eleitos. “Isso deve acontecer antes do dia 10 de setembro. O período de eleições dos Grand Prix começa dia 03 de outubro”, comenta Junqueira.
Sobre o Prêmio Caio
O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.