Campanha “Outono em Salvador” é lançada em São Paulo
Na última quarta-feira (19/9), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Bahia (ABEOC-BA) promoveu o “Outono em Salvador”, um café da manhã às empresas organizadoras de eventos, com o objetivo de captar eventos corporativos para Salvador nos meses de março a maio, mostrando as potencialidades da região.
Na ocasião, o diretor-presidente da ABEOC-BA, Sérgio Araújo, destacou a importância do mercado de São Paulo no ramo de eventos. “As associações existem para agregar e organizar pares de uma área empresarial. A ABEOC, aliada ao Convention Bureau de Salvador e Litoral Norte , Abih-BA, Abrasel-BA e Abla, tem como objetivo fortalecer o mercado, gerando negócios para os sócios. O mercado de São Paulo – maior emissor da America Latina – apresenta inesgotáveis oportunidades para todos de seu entorno. A ação ‘Outono em Salvador’ é uma oportunidade de gerar negócios pelo nosso Brasil.”
Mais de 50 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação de Roosevelt Hamam, VP relações institucionais da Abeoc Nacional; José Eduardo, VP de comunicação e marketing da Abeoc Nacional; Osvaldo Barbosa de Oliveira, presidente da Abeoc-SP; Pedro Costa e Silvana, diretor executivo da Convention Bureau; e Manolo Cambeses, presidente da Abih-BA – que apoiaram o “Outono em Salvador”.