Câmara de Turismo da CNC se reune com Ministra da Casa Civil

No próximo dia 11 de setembro, 10h, a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, Anita Pires, e demais membros da Câmara Empresarial de Turismo (CET/CNC) se reúnem com a Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília.

O Coordenador da CET/CNC, Alexandre Sampaio de Abreu, explica que o objetivo da reunião é estreitar relações. “Sendo essa uma oportunidade para cada uma das entidades da CET externar suas prioridades para este governo, vamos em uma mensagem objetiva e prática, explanar à Sra. Ministra nossas peculiaridades”, adianta.
Para Anita, que também atua como vice-presidente do Conselho de Turismo da CNC, será uma boa oportunidade para levar as questões já amplamente discutidas no Fórum de Entidades do Setor de Eventos (ForEventos), como a desoneração da cadeia produtiva de eventos e a legislação trabalhista relacionada ao trabalho eventual. “São questões que nos preocupam e precisamos de uma atuação firme do governo federal. Esta reunião traz uma expectativa positiva e esperamos a abertura de um canal constante de diálogo para buscarmos as soluções”, conclui Anita.
[Republicado por Panrotas, 11/09/2012]

1 thought on “Câmara de Turismo da CNC se reune com Ministra da Casa Civil”

  1. Prezada presidente Anita Pires e amigos da ABEOC,
    Desejo sucesso nesta visita à sra Ministra-Chefe da Casa Civil, em nome dos componentes do ForEventos.
    Atenciosamente,
    Elza Tsumori
    Coordenadora
    Forum das Entidades de Evento

Os comentários estão fechados.