Parceria com Faculdade Estácio de Sá agrega novos benefícios para associados ABEOC

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC firmou parceria com a Faculdade Estácio de Sá para oferecer descontos nos cursos da instituição para proprietários de empresas associadas de todo o Brasil, funcionários e seus dependentes. O abatimento nas mensalidades pode chegar até 20%, dependendo do curso, que pode ser de graduação bacharelado, tecnólogo e pós-graduação, presencial ou a distância, incluindo opções como Administração, Comunicação Social, Turismo, MBA em Marketing, Gestão Financeira entre outros.
“A Associação Brasileira de Empresas de Eventos está realizando sua missão de facilitar a capacitação dos associados”, afirma a presidente da ABEOC Nacional, Anita Pires. “O mercado de eventos é amplo, com muitas especificidades, precisamos de parceiros como a Estácio que possam nos fortalecer no que diz respeito a capacitação que é um dos grandes gargalos do setor”, completa.
Para Anita Pires, o Brasil precisa enfrentar o desafio da capacitação e profissionalização do setor de turismo e eventos principalmente por conta dos megaeventos previstos para o país. “Estamos conquistando visibilidade mundial, mas infraestrutura somente não basta, temos que investir nas pessoas”, recomenda.